Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucas Alviene

Separar as categorias

Recommended Posts

Olá gente eu estou quebrando a cabeça a dias para saber como faço para separar as categorias de links.

No meu site esta assim:

Links

Links 1

Links 2

Links 3

e quero deixar assim:

|Internet | Jogos | Noticias | Etc

| Links | Links 1| Links2 | Links 3

é mais ou menos assim.

Quero separar os links de cada categoria e organizar,mais não estou conseguindo.

Ps:Desculpe não sei explicar direito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

array(2) { ["duvida"]=> string(21) "Sua duvida é em php?" ["forum"]=> string(15) "Parece ser CSS!" }

Compartilhar este post

Link para o post

:mellow: não é isso gente,eu quero separar como no exemplo que dei eu só coloquei os links e não as categorias a intenção é colocar as categoria e colocar o link embaixo conforme a categoria cadastrada na mysql.
Não tem nada a ver com o css

Compartilhar este post

Link para o post

Brow você fala

Categoria

--------Subcategoria

--------Subcategoria

?

Ta confuso, separar categoria de links da um <br /> então ou &nbps;

ou explica direito. :sick:

Compartilhar este post

Link para o post

Santo deus entra no link http://big-website.comyr.com/ e vai ate o fim da pagina vai aparecer total de links ali tem 2 categorias Jogos e Internet e isso mais ele ta muito complicado e quero deichar mais simples.

Não sou obrigado a entrar entrar em paginas, sua obrigação já de era de ter postado o que esta fazendo, aqui é um fórum e não um helpdesk, se não sabe descriminar algo que nem você sabe o que é, contrate uma consultoria.

como eu disse antes, se é horizontal é css, php é uma linguagem server-side não tem nada que eu possa ver no site e tenha mais humildade da próxima vez. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa então não precisão mais responder e Williams Duarte eu não lhe obriguei a entrar no meu site eu só pedi para entrar para ver.

Manda MP que eu vejo como te ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Manda MP que eu vejo como te ajudar

Agora virou helpdesk.

Se aparecer alguém mês que vem com a mesma dúvida pode te mandar MP e você estará online para ajudar quem quer que apareça?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora virou helpdesk.

Se aparecer alguém mês que vem com a mesma dúvida pode te mandar MP e você estará online para ajudar quem quer que apareça?

Se não vai falar nada importante não fale nada

Compartilhar este post

Link para o post

@samoelyeshua

O Evandro Oliveira tem razão, aqui é um fórum a dúvida dele hoje vai ser de outro amanhã, e a proposito se o um #1 quisesse ser ajudado, ele já teria postado alguma coisa que esta fazendo, agora nem ele sabe o que quer, parece aqueles garotos mimados. que quer tudo na boca.

@samoelyeshua se você da disposto ajudar por MP vai fundo, se alguém aparecer lhe indicaremos.

Compartilhar este post

Link para o post

@samoelyeshua

O Evandro Oliveira tem razão, aqui é um fórum a dúvida dele hoje vai ser de outro amanhã, e a proposito se o um #1 quisesse ser ajudado, ele já teria postado alguma coisa que esta fazendo, agora nem ele sabe o que quer, parece aqueles garotos mimados. que quer tudo na boca.

@samoelyeshua se você da disposto ajudar por MP vai fundo, se alguém aparecer lhe indicaremos.

Tá então o certo é...não ajudar? ok

Compartilhar este post

Link para o post

#15 Você não entendeu o espirito de um fórum. :assobiando:

Leia as regras, segue o link abaixo, ela é bem clara neste sentido, se não leu. Leia!

http://forum.imasters.com.br/topic/375800-orientaes-para-uma-boa-participao/

Especificamente aqui:

• Não envie dúvidas por MP (mensagem privada), para isso utilize o fórum, dessa forma em vez de apenas um, muitos membros poderão lhe ajudar a resolver seu problema e a solução ajudará a muitos outros.

Com isto, você terá mais chances de ser ajudado e teremos um fórum mais organizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá então o certo é...não ajudar? ok

Não. Isso aqui não é um chat. As mensagens trocadas aqui não ficam registradas por mero capricho. Espera-se que uma pessoa interessada faça, primeiramente, uma busca. Definindo em termos claros e precisos qual é a dúvida, ou qual o problema que ela precisa resolver. Partindo deste pressuposto, uma das possíveis fontes de respostas podem ser fórums e listas de discussões.

Aqui já foi dito que, se o que você deseja é dispor os links horizontalmente, precisa resolver isso com CSS.

Se, futuramente, alguém buscar no Google "dispor links horizontalmente", há a possibilidade deste alguém cair neste tópico e descobrir que a solução não é tangente ao PHP e sim às CSS. Talvez esta pessoa sequer programe em PHP.

Se está perguntando a respeito do certo, dentro dum fórum espera-se que as respostas que sejam pertinentes ao tópico fiquem no tópico. Se vocês encontrarem a solução durante a troca de mensagens privadas, esta solução não estará disponível publicamente para os próximos incautos parasitas que quiserem a resposta de mão beijada. E procurarão o próximo que estiver disponível a ajudar via mensagens privadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Isso aqui não é um chat. As mensagens trocadas aqui não ficam registradas por mero capricho. Espera-se que uma pessoa interessada faça, primeiramente, uma busca. Definindo em termos claros e precisos qual é a dúvida, ou qual o problema que ela precisa resolver. Partindo deste pressuposto, uma das possíveis fontes de respostas podem ser fórums e listas de discussões.

Aqui já foi dito que, se o que você deseja é dispor os links horizontalmente, precisa resolver isso com CSS.

Se, futuramente, alguém buscar no Google "dispor links horizontalmente", há a possibilidade deste alguém cair neste tópico e descobrir que a solução não é tangente ao PHP e sim às CSS. Talvez esta pessoa sequer programe em PHP.

Se está perguntando a respeito do certo, dentro dum fórum espera-se que as respostas que sejam pertinentes ao tópico fiquem no tópico. Se vocês encontrarem a solução durante a troca de mensagens privadas, esta solução não estará disponível publicamente para os próximos incautos parasitas que quiserem a resposta de mão beijada. E procurarão o próximo que estiver disponível a ajudar via mensagens privadas.

Certo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.