Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

VaRos

Como mudar "read more" para "Leia mais" no wordpress

Recommended Posts

Olá, já procurei no código inteiro e não consigo encontrar o "read more" que aparece nos resumos dos posts no wordpress. Quero traduzi-lo para "Leia mais". Meu tema é o Contango. Já procurei pela tag "the_content", pela palavra "Read" e nada. Alguém saberia como me ajudar....

 

Obrigada.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, já procurei no código inteiro e não consigo encontrar o "read more" que aparece nos resumos dos posts no wordpress. Quero traduzi-lo para "Leia mais". Meu tema é o Contango. Já procurei pela tag "the_content", pela palavra "Read" e nada. Alguém saberia como me ajudar....

 

Obrigada.

 

 

 

 

cara você ja verificou de dentro da pasta do seu tem uma alguma chamada lang ou languages se houver verifique quais idiomas tem dentro dela,se tiver algum com o nome pt_BR.po e pt_BR.mo e seu tema nao estiver traduzindo é pq seu wordpress esta em ingles para colocar em portugues é so Alterar o wp-config. de en_EN para pt_BR se nao houver nenhum desse arquivos pt_BR mas tiver de outro idioma por exeplo o en_EN é baixar o poedit e fazer a tradução depois de traduzido salve com pt_BR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No arquivo: \contango\lib\functions\utility.php

 

Nas linhas: 518 e 523.

 

Edite o Texto Read More →'

Amigo eu tenho o FreshPro.. e estou com o mesmo problema que o rapaz ali em cima... não estou conseguindo alterar o "Read More..." por nada nesse mundo, já alterei todas as palavras do tamplate que nada. Poderia me ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Use Poedit, e muito bata vc abre o arquivo en_EN.po e traduz tudo por la facilmente, depois salva como pt_BR .. e muito facil as palavras em ingles fica uma em baixo da outra ai vc vai traduzindo na frente e depois salva ...

 

 

Procure a respeito do Poedit tem alguns tuto ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, a melhor maneira de traduzir um tema éra o Poedit, porém existem alternativas que dependendo da necessidade do usuário é melhor que o mais famoso tradutor de arquivos .mo.

Nem sempre os temas que conseguimos na internet vem com o arquivo de tradução proposto pelo poedit arquivos .mo então a forma mais rápida de traduzir um tema inteiro ou apenas palavras contidas nele é através de um plugin muito bom que ainda promete traduzir todo o seu site para outras linguas. o WPML ele é simplesmente demais, queria exatamente traduzir apenas alguns ítens pois o site que estava montando não tinha muitos recursos mas os que tinham estavam em inglês, instalem e aprendam a utilizar através do link

 

http://wpml.org/pt-br/documentacao/traduzindo-seus-conteudos/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,
Estou usando o tema Freesia-Empire e também não estou conseguindo trocar o Read More. O pior é que na versão anterior do tema eu tinha conseguido, mas nessa eu não consigo achar um jeito de fazer isso.

 

No arquivo de tradução já está em Português. 
Onde mais eu poderia fazer a alteração? 

Alguém pode me ajudar?

 

Obrigado,

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.