Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

blacktrindade

Controle de Hora e Data

Recommended Posts

Bom dia pessoal, bom para variar... vou ter que desenvolver um sistema de chamados para a empresa.

 

O problema é que eles querem um controle de SLA... e eu nunca mexi com isto, alguém me recomendaria algum tutorial ou me daria uma luz de como faço o controle de data e hora?

 

 

Vou precisar de informações como por exemplo:

 

Quantas horas e minutos que um chamado demorou para ser respondido, quantos dias demorou para ser respondido.

 

 

Grato desde já

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom...

 

Na tabela dos chamados teria uma data de inicio e uma data de fim certo? Quando o chamado foi iniciado e quando foi finalizado...

 

Fazendo um loop dos chamados finalizados, tu pega a "data_inicial" e subtrai da "data_final" (caso nao saiba, procure por "subtrair datas"), assim tu terá o tempo (dias, horas, minutos) que aquele chamado levou para ser respondido e finalizado.

 

Creio que não tem segredo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.