Maneju 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2014 Bom dia! Estou estudando OOP e me deparei com algumas dúvidas aqui: 1) Tenho uma classe Pessoa que faz a persistência dos dados no banco; 2) Agora criei uma classe médico que herdou a classe pessoa e seu métodos. 3) Os campos específicos do médico estão em uma tabela separada da tabela Pessoa. 4) Como devo fazer a persistência da tabela Pessoa (que já existe) e dos campos particulares da tabela Médico, tem que ser tudo na unha, é automático? 5) É correto usar herança neste caso para persistir ou deveria herdar só os métodos da pessoa? Qualquer ajuda é bem vinda! Grato! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rochanight 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2015 Cara, também estou no mesmo dilema. Já que possuo uma classe TPessoa e outra TCliente. Na classe genérica uso RTTI e CustomAttribute, mas quando vou montar o INSERT fica meio complicado quando herdo de TPessoa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites