CrazyLOL 2 Denunciar post Postado Abril 9, 2014 Galera, to fazendo no meu site as urls amigaveis. Consegui fazer funciona apenas quando passo apenas um parametro exemplo: meusite.com.br/pagina_teste Quando eu tento passar mais do que um parametro exemplo: meusite.com.br/pagina_teste/codigo2 Ele dá pagina não encontrada. Bom para entender melhor como que tá o meu codigo eu montei assim o php: $permissao = array('miolo','Sobre'); $page['url'] = ''; if(isset($_GET['p'])){ if(in_array($_GET['p'],$permissao)){ $page['url'] = $_GET['p']; //segundo parametro passado via url $page['var1'] = isset($_GET['var1']) ? $_GET['var1'] : ''; $page['var2'] = isset($_GET['var2']) ? $_GET['var2'] : ''; //exemplo link completo: http://meusite.com.br?p=pagina&var1=produto&var2=234 }else{ $page['url'] = 'erro'; } }else{ $page['url'] = 'miolo'; } Meu arquivo .htaccess está assim: RewriteEngine on RewriteCond %{SCRIPT_FILENAME} !-f RewriteCond %{SCRIPT_FILENAME} !-d RewriteRule ^([^/]*)$ index.php?p=$1&var1=$2&var2=$3 RewriteRule ^([^/]*)$/ index.php?p=$1&var1=$2&var2=$3 Quando apenas passo a variavel "P" está aceitando porém quando coloco mais do que uma variavel no endereço já não passa. O que eu fiz de errado ou deixei de fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Abril 9, 2014 desse modo terá que adicionar nova regra para cada parâmetro adicional. há outro meio mais dinâmico, onde os parâmetros podem ser extraídos no php pesquise no forum que tem varios topicos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites