Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Jonas

Transferência de dados

Recommended Posts

Pessoal, estou precisando de uma ajuda, preciso fazer transferência de dados de um sistema online antigo para o novo sistema, o detalhe é que só tenho acesso ao banco de dados do sistema antigo.

Preciso de uma ideia para que eu posso desenvolver algo para essa transferência, os 2 sistemas foram desenvolvidos em PHP.

Pensei em desenvolver algo que inserisse dos dados direto nos campos no novo sistema, mas não achei nada na internet para ter uma ideia.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim não tem acesso ao banco novo?

De todo modo, é a mesma coisa que fazer um BD no "osso do peito", tudo por código.

Desde criar tabelas até definição de chaves.

Mas pra fazer qualquer alteração no BD novo, mesmo por PHP, precisa tem os parâmetro de mysql_connect. Então você teria acesso sim ao BD novo.

Não é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa, creio que não me expressei bem, o que eu tenho são 2 sistemas, o antigo eu desenvolvi, e o novo foi desenvolvido por uma outra empresa, mas como a outra empresa não disponibiliza os dados de acesso ao banco de dados, preciso desenvolver alguma coisa para "cadastrar" +/- 5 mil registros de forma mais rápida, por isso preciso de uma ideia como pegar esses registros, abrir a pagina de cadastro do novo sistema, preencher os campos e salvar.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Então você não tem acesso ao código PHP do novo sistema. E já pensou em baixar o BD e mandar o arquivo pros cara se virarem? hehe. Quase 5 mil registro, é bastante coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.