Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Mariano

Criar Organograma "binário"

Recommended Posts

Gostaria de criar um organograma "binário" (que cada usuário seja interligado a mais 2 usuários de nível abaixo e a 1 no nível superior)

Eu já vi muito sistemas que utilizam esse tipo de organograma, a maioria é para marketing multinível, gostaria de saber como montar um organograma desse tipo, onde 1 usuário de cargo superior, tem 2 usuários de cargo inferior interligados a ele, e esses 2 usuários interligados a mais 2 cada um.

plano-bin%C3%A1rio-contato-monavie-250x1

Semelhante a imagem acima. Onde eu possa clicar e visualizar as informações daquele usuário.

Agradeço desde já a ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe qualquer relação, grau de parentesco ou semelhança da Teoria de grafos com UML? Dei apenas uma olhada por cima, esse segundo link está explicando bem, vou separar um tempo para ler sobre esse termo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o nome correto do que eu quero fazer é Árvore Binária. Gostaria que ela fosse preenchida com os dados de um banco mysql, e que a relação com o superior seja um um campo com nome ou cargo, tipo técnico de informatica é subordinado do gerente do departamento de TI, e o estagiário é inferior ao técnico.

Vi que muita gente busca para sistemas de marketing multinível (pirâmide), acho que a lógica utilizada é a mesma então qualquer um serve. Se tiver algum tutorial ou coisa do tipo é melhor ainda, pra entender.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.