Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

raphaeljorge

Logica de categorias

Recommended Posts

Olá, estou criando um menu com temporadas de séries, ao clicar em uma delas, é chamada uma página dos episódios, esta faz uma verificação, de qual temporada foi selecionada e busca no banco os episódios das temporadas.

O problema é: Para não ocorrer um erro ao abrir a página, eu seto uma variável com uma temporada padrão, pois é necessário exibir a temporada 1 ao abrir a página.

O problema é que clicar em outra temporada com essa variável setada ele não carrega a temporada selecionada ele recarrega a primeira temporada.

É um erro bobo, mas minha cabeça fundiu, se puderem me ajudar agradeço.

Olá, estou criando um menu com temporadas de séries, ao clicar em uma delas, é chamada uma página dos episódios, esta faz uma verificação, de qual temporada foi selecionada e busca no banco os episódios da temporada.

O problema é: Para não ocorrer um erro ao abrir a página, eu seto uma variável com uma temporada padrão, pois é necessário exibir a temporada 1 ao abrir a página.

O problema é que clicar em outra temporada com essa variável setada ele não carrega a temporada selecionada ele recarrega a primeira temporada.

É um erro bobo, mas minha cabeça fundiu, se puderem me ajudar agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.