C Alves 1 Denunciar post Postado Abril 14, 2014 Pessoal, agente abre por exemplo um bloco de notas, digita o código php ou html, salva o arquivo no diretório desejado com a extensão php ou html e pronto lá está o nosso arquivo. Mas como posso em um form html ou php através de um botão criar esse form automaticamente sem precisar abrir um bloco de notas. Algo igual no servidor de hospedagem: Agente clica no botão novo arquivo e aparece a área pra que seja digitada a codificação e salva em seguida. Como salvar esse arquivo depois com a extensão php. Não encontrei nada que me ajudasse por aí, se alguém puder me dar uma dica, dizer por onde começar agradeço muito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
C Alves 1 Denunciar post Postado Abril 15, 2014 Gente,resolvido!A solução estava nessas duas funções que grava e lê arquivo txt em php.$arquivo="arquivo.php";$texto="<?php echo'Minha família';?>";file_put_contents("$arquivo.php", "$texto"); //Grava.echo file_get_contents("arquivo.php"); //Lê.Se alguém estiver ou vir a passar pelo mesmo sofrimento que eu passei, ocaminho é esse!Então se verá o filho do homem vindo sobre as núvens com poder e glória. Mateus 24:30 :yes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites