gisela 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2003 Oi Pessoal, Preciso fazer um sistema que permita que usuarios digitando o dominio,user e senha entrem no servidor e vejam e copiem os arquivos....e caso deseje coloque um arquivo no diretorio...igual como entramos pelo browser ftp://www.seila.com Alguem sabe de algum pronto ou como comeco??? Agradeco a ajuda !!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Junho 6, 2003 - autenticação - listar arquivos e diretórios - navegação entre diretórios - enviar arquivos - deletar arquivos - editar arquivos (tipo texto) - mover arquivos (alternar diretórios) - renomear arquivos - modificar permissões (CHMOD) - criar diretório - deletar diretório (com arquivos e subdiretórios e/ou vazios) - renomear diretório - modificar permissões (CHMOD) isso é o básico, com o tempo você vai ver que nem todos os servidores vão aceitar algumas funções do PHP sempre consulte o manual: http://www.php.net/manual/pt_BR/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
variable 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2003 Tipo... a um tempo atrás eu tinha desenvolvido um... mas como estou no trabalha fica osso te passar... entra no meu ICQ que há noite eu te passo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites