LucasRoot 2 Denunciar post Postado Abril 16, 2014 Estou pesquisando feito doido e não acho nada sobre manipular vídeo com PHP, alguém poderia me ajudar e indicar algo? Se O PHP não for a melhor ferramenta para fazer isso em aplicação web creio que a melhor forma seria C. Mas acho que tem jeito sim, só desconheço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Abril 16, 2014 Na realidade o servidor deve disponibilizar acesso a codecs (sim, igual você faria no seu PC), no mais "famoso" é o ffmpeg. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasRoot 2 Denunciar post Postado Abril 16, 2014 Os vídeos estão no meu servidor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Abril 17, 2014 Pois é, o servidor terá que disponibilizar codecs para isto, o PHP não faz este tipo de coisa, com ffmpeg você até usa o PHP para "comandar" a ação, mas que estará fazendo a conversão ou seja lá o que for é o ffmpeg. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasRoot 2 Denunciar post Postado Abril 17, 2014 Não quero converte-los mas sim analisa-los, vou ver esse ffmpeg e retorno. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites