Henze 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2014 Boa noite galera,Aparentemente minha dúvida não é nada demais, mas depois de horas olhando pra mesma linha, já estou torrando o cérebro e não consigo achar uma lógica para esse select. Resumindo, travei o processador.Alguém poderia me dar uma ideia de como resolver essa porcaria:Supondo a seguinte tabela:| campo1 | campo2 | campo3 | campo4 | campo5 | | 1 | 8 | 7 | 2 | 3 | | 7 | 3 | 4 | 5 | 3 | | 1 | 8 | 6 | 3 | 3 | | 1 | 8 | 7 | 2 | 3 | | 1 | 8 | 7 | 2 | 3 | Preciso fazer um select onde eu pegue os valores dos campos, conte quantas vezes ele aparece e agrupe o resultado por ordem crescente. Exemplo: Valor | Total 3 | 6 1 | 4 7 | 4 8 | 4 2 | 3 6 | 1 5 | 1 Alguma alma caridosa pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Abril 24, 2014 Select campo,count(*) From ( Select campo1 from tabela Union all Select campo2 from tabela Union ... ) virtual Group by campo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henze 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2014 Opa Motta, obrigado pela ajuda. Vou testar aqui com a tabela real e já dou um retorno. Show! Funcionou! Vlw mesmo Motta, tava quebrando a cabeça e nem lembrei do Union... Agora vou aplicar as condições e já era... Obrigado mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites