Kelvin Seidel 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2014 Vou criar uma loja virtual para meu cliente, porém não tenho muitas noções ainda para criar do zero por isso vou fazer pelo plugin do Wordpress o WooCommerce. Quanto eu deveria cobrar já que não está sendo feito do zero?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Campos_97905 1 Denunciar post Postado Maio 13, 2014 cara, meu amigo pega template e plugin e cobra uns 1.500,00... isso porqeu ele apenas modifica o tema e tudo mais... (não sei se é o preço certo, mas...) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heitor Sousa 9 Denunciar post Postado Maio 14, 2014 Costume avaliar seu nível de conhecimento e até onde você pode chegar, pois o cliente depende muito de você, após fechar um contrato, ele pode te pedir coisas mirabolantes e até impossíveis, avalie a construção do tema, o que ele precisa de uma forma mais detalhada possível, e com isso , meça suas dificuldades e o tempo que levaria em média para construir cada uma. Com isso calcule um preço justo pra ele e principalmente pra você, pois exige uma dedicação da sua parte e claro acima de 1.500. Não se desvalorize, mais tenha consciência das suas dificuldades e veja o tempo que você irá precisar. De resto é só estudar , boa sorte amigo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cristianweiser 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2014 Costume avaliar seu nível de conhecimento e até onde você pode chegar, pois o cliente depende muito de você, após fechar um contrato, ele pode te pedir coisas mirabolantes e até impossíveis, avalie a construção do tema, o que ele precisa de uma forma mais detalhada possível, e com isso , meça suas dificuldades e o tempo que levaria em média para construir cada uma. Com isso calcule um preço justo pra ele e principalmente pra você, pois exige uma dedicação da sua parte e claro acima de 1.500. Não se desvalorize, mais tenha consciência das suas dificuldades e veja o tempo que você irá precisar. De resto é só estudar , boa sorte amigo. Concordo com Heitor. Eu costumo cobrar de 2500 a 4500 ou mais. Faço o calculo de cada projeto, me baseando em suas necessidades , customizações de programação e/ou layout, e especialmente no número de horas de trabalho do projeto. O preço da hora de um programador varia, no meu caso costumo cobrar na faixa de R$80,00. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites