Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kelvin Seidel

Quanto cobrar para criar uma loja virtual com o plugin WooCommerce?

Recommended Posts

Vou criar uma loja virtual para meu cliente, porém não tenho muitas noções ainda para criar do zero por isso vou fazer pelo plugin do Wordpress o WooCommerce.

 

Quanto eu deveria cobrar já que não está sendo feito do zero??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Costume avaliar seu nível de conhecimento e até onde você pode chegar, pois o cliente depende muito de você, após fechar um contrato, ele pode te pedir coisas mirabolantes e até impossíveis, avalie a construção do tema, o que ele precisa de uma forma mais detalhada possível, e com isso , meça suas dificuldades e o tempo que levaria em média para construir cada uma. Com isso calcule um preço justo pra ele e principalmente pra você, pois exige uma dedicação da sua parte e claro acima de 1.500. Não se desvalorize, mais tenha consciência das suas dificuldades e veja o tempo que você irá precisar.

De resto é só estudar , boa sorte amigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Costume avaliar seu nível de conhecimento e até onde você pode chegar, pois o cliente depende muito de você, após fechar um contrato, ele pode te pedir coisas mirabolantes e até impossíveis, avalie a construção do tema, o que ele precisa de uma forma mais detalhada possível, e com isso , meça suas dificuldades e o tempo que levaria em média para construir cada uma. Com isso calcule um preço justo pra ele e principalmente pra você, pois exige uma dedicação da sua parte e claro acima de 1.500. Não se desvalorize, mais tenha consciência das suas dificuldades e veja o tempo que você irá precisar.

De resto é só estudar , boa sorte amigo.

 

Concordo com Heitor.

 

Eu costumo cobrar de 2500 a 4500 ou mais. Faço o calculo de cada projeto, me baseando em suas necessidades , customizações de programação e/ou layout, e especialmente no número de horas de trabalho do projeto. O preço da hora de um programador varia, no meu caso costumo cobrar na faixa de R$80,00.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.