hend.maia 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2014 Por favor estou com esse problema e não acho solução no google, quando mando executar a aplicação da esse erro, sei q é no quick report mas como consertar não sei... Da uma ajuda alguem ai... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thyagoollive 2 Denunciar post Postado Abril 28, 2014 Favor colocar o erro... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hend.maia 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2014 Project estoque.exe raised exception class EReadError with message 'Property PrintQuality does not exist'. Process stopped. Use step or Run to continue. Mi ajuda ai pessoal.. to precisando muito arrumar isso, to com o projeto parado aq :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Abril 28, 2014 Primeiro, em que momento este erro ocorre? Já debugou pra ver o ponto do programa? Aparentemente você está tentando acessar os dados de um propriedade que não existe no componente ou pode ter um conflito de versões de componente (ter um componente criado numa versão mais recente no programa, mas na máquina que está compilando o projeto ele ser mais antigo e ai gerar o erro em runtime apenas)... consegue identificar o ponto do programa em que ocorre o erro e trazer o código pra análise e dar mais detalhes sobre o problema? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hend.maia 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2014 Então, esse projeto eu fazia no meu trabalho, ai trouxe pra continuar aq em casa, e ta dando esse erro. Qual é a ultima versão de QR para delphi 2007 ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Abril 28, 2014 Você usa o mesmo ambiente (componentes) em casa e no trabalho? Se estão diferentes, a probabilidade de dar este tipo de erro é maior... quanto a última versão, não sei dizer... teria que pesquisar isso no site do QuickReport (se não me engano é este: http://www.quickreport.co.uk/). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites