Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

TiagoArabe

Link Duplo

Recommended Posts

Olá gente. Nem sei se é aqui o local certo... mas vamos lá.

Estou com uma dúvida: é possível colocar duas URL's no mesmo link, porém ao clicar ele abre a 1ª URL, e logo após abre a 2ª URL na mesma janela?

O que quero é que o link apenas passe pela 1ª URL para depois ficar na 2ª URL entende?

Se for possível, como faz?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, tem, pode ser com javascript tbm, agora... qual a finalidade disso, talvez pudesse contornar de uma outra forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tem, pode ser com javascript tbm, agora... qual a finalidade disso, talvez pudesse contornar de uma outra forma.

Preciso pegar um cookie de uma URL e depois ir para a outra URL com este cookie, esta talvez seja a única forma para resolver isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok então...

if (document.cookie.indexOf("NOME_do_COOKIE") >= 0) {
   window.location.href = "segunda_url.php";
}
coloque o document.cookie no console e quando estiver na primeira URL ele vai lhe imprimir o valor do cookie dessa URL atual... assim pode passar via querystring ou gerar um novo cookie mas com a nova URL usando o "path"
Veja um exemplo completo com cookies em javascript:
Dúvidas só postar novamente!

Compartilhar este post

Link para o post

Ok então...

if (document.cookie.indexOf("NOME_do_COOKIE") >= 0) {
   window.location.href = "segunda_url.php";
}
coloque o document.cookie no console e quando estiver na primeira URL ele vai lhe imprimir o valor do cookie dessa URL atual... assim pode passar via querystring ou gerar um novo cookie mas com a nova URL usando o "path"
Veja um exemplo completo com cookies em javascript:
Dúvidas só postar novamente!

Olá.

Na verdade eu só preciso que no mesmo link ele passe por duas URL's... porque não entendi muito bem a questão do cookie do código que você falou.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas, você que pediu...

Essa é a intenção, mas o que preciso é o que falei no primeiro tópico. Só preciso disso. Se tiver como fazer será ótimo. Esquece cookie, quero que com um mesmo link acesse duas páginas, primeiro ele acessa a ULR 1, e depois acessa URL 2 na mesma janela.

Compartilhar este post

Link para o post
objeto.click(function(e){
e.preventDefault();
var url2 = "pagina2.php";
window.location.href = this.getAttribute("href");
this.setAttribute("href") = url2;
});

Seria isso?

Compartilhar este post

Link para o post
objeto.click(function(e){
e.preventDefault();
var url2 = "pagina2.php";
window.location.href = this.getAttribute("href");
this.setAttribute("href") = url2;
});

Seria isso?

Não entendi muito de Javascript... mas neste caso está setado apenas um link ou não? Não sei como implementar isso no HTML, como disse não sei nada de JS.

De qualquer forma vou detalhar exatamente o que quero:

Temos um link, neste link existem duas urls. Ao clicar neste link, ele abre a ulr 1 e depois a url 2, na mesma janela, um atrás do outro, sem parar na url 1, porém estacionar na url 2.

Digamos que quero que o link passe primeiro por www.google.com, e antes mesmo de carregar esta página, ele vá para www.facebook.com e fique lá.

Entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Joia, me mostra como esse link que você tem imprimi essas duas URL's pois se for via query, fazemos isso sem precisar de JS.

Vendo como está sendo imprimida essas duas URLS pra você eu tenho como saber o que usar, JS, ou outra linguagem!

Ex: meusite.com.br/?url1=http://teste.com.br&url2=http://teste2.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Joia, me mostra como esse link que você tem imprimi essas duas URL's pois se for via query, fazemos isso sem precisar de JS.

Vendo como está sendo imprimida essas duas URLS pra você eu tenho como saber o que usar, JS, ou outra linguagem!

Ex: meusite.com.br/?url1=http://teste.com.br&url2=http://teste2.com.br

OK. Mas na verdade eu não tenho nada ainda, mesmo porque nem sabia se era possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.