klethonio 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2014 Boa noite galera, estou configurando uma lojinha e usei um menu dropdown em css, mas na pagina também tem uma area de "BANNERS", "PROMOÇÕES" E "PRECOS BAIXOS", cada uma fazendo um SELECT no SQL, ai eu uso: do { //regiao repetitiva } while ($sql); Emfim.. ta tudo funcionando bem so que esses codigos fazem o menu DropDown travar muito. Possivelmente, todas as animações em css! Eu tirei esses 3 php's e ficou tudo bem, contudo, também testei sem codigo acima, apenas fazendo a seleção, e continua travando, apenas tirando os php's funciona bem. OBS: No FireFox a página não trava, apenas no Chrome. Isso ja aconteceu com alguém, é normal ou existe algum jeito de resolver, sei la...? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Williams Duarte 431 Denunciar post Postado Abril 29, 2014 Já tentou com outros tipos de loop? while(){ } for(){ } foreach(){ } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
klethonio 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2014 Baixei a página direto do navegador e continuou o travamento, presumi que a paniga esteja pesada mesmo. Porem ela contem apenas 12 KB, e o tamanho dela não passa de 1024x768. Mas tirei algumas coisas desnecessárias e ficou um pouco melhor. Não era o php em si, mas Obrigado pela ajuda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Abril 30, 2014 O problema não é PHP, pode estar em seu JS ou CSS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites