Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

EduardoAugustoPHP

Query não retorna erro nem resultados

Recommended Posts

Tenho 5 tabelas nas quais cada uma delas tem dados que preciso ser exibido agrupado por data. São propostas, agrupadas por data, quantidade de propostas, valor das propostas, midia, valor investido, quantidade de cliques, codigo (source_code) e se é negada ou aceita. o resultado seria mais ou menos esse:

data_proposta | source_code | custo(total por data) | midia | cliques | impressoes | custo | negadas | aceitas

Eu tenho uma tabela chamada proposta, outra midia (que traz cliques, valor, impressoes), precog (valida ou nao) e source_code. Cada proposta é salva em uma nova linha da tabela propostas e essa consulta faz um COUNT() na quantidade de propostas, separar por propostas negadas e aceitas com um COUNT() tbm. Traz da tabela midia a quantidade de cliques, valor do custo agrupado por data com base no source_code.

Estou tentando fazer um select no MySQL e o phpMyAdmin simplesmente não retorna erro nenhum e também não exibe o resultado.

Vejam minha query:

SELECT data_proposta,
propostas.source_code,
Sum(midias.custo) AS custo,
Count(data_proposta) AS propostas,
Sum(IF(precog_fk <> 9, 1, 0)) AS validas
FROM propostas
LEFT JOIN midias
ON `data_proposta` = `midias`.`data`
GROUP BY data_proposta
LIMIT 0, 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

provavelmente não tem resultados pra mostrar da sua query. Monte a query por etapas e vai testando até ver onde ela não retornou nada.

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente não tem resultados pra mostrar da sua query. Monte a query por etapas e vai testando até ver onde ela não retornou nada.

Pois é cara. Depois de muito tempo eu percebi o que aconteceu nessa consulta.

Ela retorna sim, mas depois de 15 minutos!!!!!!!!

Ainda nao encontrei uma solução para esse problema, estou abrindo outra questão no forum pra ver se a galera me ajuda.

Agora a questão na construção da query em si.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.