jazon 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2014 Olá pessoal boa tarde a todos. Venho aqui pedir a ajuda de vocês para que possam me ajudar, não sou bom em programar fiz uma prova no valor de 60pts e só consegui 20pts esse trabalho e o unico modo de conseguir a media para passar de semestre que tem valor 40pts. Tento entender mais não consigo e não quero ficar de dependência nessa máteria. Quem puder me ajudar serei muito grato. Desde já muito obrigado a todos! EXERCÍCIO Preocupadaa com a variação de preço entre um supermercado e outro, uma dona de casa que tem um filho cursando técnico em informática, decide pedi-lo para desenvolver um sistema que aponte essas variações para que ele faça uma avaliação e distribua suas compras nos supermercados que geralmente aponta um preço mais viável para este ou aquele produto. E assim pode puxar o seguinte relatório PRODUTO MÊS DA COMPRA VALOR COMPRA SUPERMERCADO ARROZ SETEMBRO R$2,30 ABC ARROZ AGOSTO R$2,15 ABC ÓLEO SETEMBRO R$1,55 CDB ARROZ JULHO R$2,35 CDB ÓLEO AGOSTO R$1,60 ABC Apresentado o valor mínimo de cada produto em cada mês MIN(), apontando o supermercado preço e produto mais em conta em um determinado mês. Oque fazer? 1) Modele o banco de dados para que atenda as necessidades da dona de casa (identifique as entidades, atributos e relacionamentos) 2) Crie o banco de dados e as tabelas em SQL para um SGBD MYSQL. 3) Desenvolva em PHP/HTML formulários para cadastrar produto, supermercados, e seus preços em cada mês. E os cadastre no banco de dados. 4) Desenvolva em PHP um relatório dos produtos mais baratos em cada mês de acordo com as entradas no banco de dados. Ordene por mês e produto. 5 Crie um layout adequado, com navegabilidade em menu, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mau rs 37 Denunciar post Postado Maio 7, 2014 Já pensou em pedir uma ajuda pra um professor particular para você realmente aprender o que não aprendeu com o professor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites