Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jazon

exercicios de recuperação

Recommended Posts

Olá pessoal boa tarde a todos.

Venho aqui pedir a ajuda de vocês para que possam me ajudar, não sou bom em programar fiz uma prova no valor de 60pts e só consegui 20pts esse trabalho e o unico modo de conseguir a media para passar de semestre que tem valor 40pts. Tento entender mais não consigo e não quero ficar de dependência nessa máteria. Quem puder me ajudar serei muito grato.

Desde já muito obrigado a todos!

EXERCÍCIO

Preocupadaa com a variação de preço entre um supermercado e outro, uma dona de casa que tem um filho cursando técnico em informática, decide pedi-lo para desenvolver um sistema que aponte essas variações para que ele faça uma avaliação e distribua suas compras nos supermercados que geralmente aponta um preço mais viável para este ou aquele produto. E assim pode puxar o seguinte relatório

PRODUTO

MÊS DA COMPRA

VALOR COMPRA

SUPERMERCADO

ARROZ

SETEMBRO

R$2,30

ABC

ARROZ

AGOSTO

R$2,15

ABC

ÓLEO

SETEMBRO

R$1,55

CDB

ARROZ

JULHO

R$2,35

CDB

ÓLEO

AGOSTO

R$1,60

ABC

Apresentado o valor mínimo de cada produto em cada mês MIN(), apontando o supermercado preço e produto mais em conta em um determinado mês.

Oque fazer?

1) Modele o banco de dados para que atenda as necessidades da dona de casa (identifique as entidades, atributos e relacionamentos)

2) Crie o banco de dados e as tabelas em SQL para um SGBD MYSQL.

3) Desenvolva em PHP/HTML formulários para cadastrar produto, supermercados, e seus preços em cada mês. E os cadastre no banco de dados.

4) Desenvolva em PHP um relatório dos produtos mais baratos em cada mês de acordo com as entradas no banco de dados. Ordene por mês e produto.

5 Crie um layout adequado, com navegabilidade em menu,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já pensou em pedir uma ajuda pra um professor particular para você realmente aprender o que não aprendeu com o professor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.