Jiraya Tupiniquim 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2014 Boa noite! Estou precisando criar uma paginação para um site. e preciso da ajuda de vocês, estou aprendendo e começando a programar agora e preciso da experiência de vc. Qual é a melhor forma, como fazer? Agradeço desde já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Maio 6, 2014 Depende amigo. HTML é linguagem de marcação. Sua paginação, caso seja dinâmica, poderá ser feita com PHP por exemplo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jiraya Tupiniquim 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2014 Depende amigo. HTML é linguagem de marcação. Sua paginação, caso seja dinâmica, poderá ser feita com PHP por exemplo. Entendo. e como eu posso fazer em PHP? Quais tipos de códigos? Dá pra vc me dar uma luz? Procurei algumas coisas. Mas não entendi direito. rs. To começando agora e ta meio bagunçado. Obrigado por responder. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Maio 6, 2014 Você terá que ter noção de Banco de Dados, o mais utilizado é o MySQL, depois, terá que dar uma estudada no PHP, procure aqui na busca do fórum sobre PAGINAÇÃO EM PHP que você irá encontrar vários artigos relacionado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jiraya Tupiniquim 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2014 Você terá que ter noção de Banco de Dados, o mais utilizado é o MySQL, depois, terá que dar uma estudada no PHP, procure aqui na busca do fórum sobre PAGINAÇÃO EM PHP que você irá encontrar vários artigos relacionado. Entendo. Valeu pela ajuda. abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites