Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sileno De Oliveira Brito

Forçar atualização de View no Entity Framework

Recommended Posts

Tenho uma View composta por union, sub select e quase todos os campos dos selects são somas e somas condicionais. Ao fazer o mapeamento eu carrego os dados da view exatamente como vem do modelo existente no contexto do entity framework, converto para um datatable e jogo para uma gridview apenas atribuindo a grid no datasource o novo dataset (eu apenas estou testando para ver como os dados vem). De tempo em tempo eu dou recupero todo o dado da view e atualizo o datasource, mas os dados da grid não se alteram, ao consultar o conteúdo que é exibido pela view via IDE eu consigo visualizar os dados corretos, mas a view não está atualizando o conteúdo na modelagem do Entity Framework e por consequência a grid está com os dados desatualizados.

Eu gostaria de saber se existe algum comando para formar o modelo mapeado pelo entity framework a buscar novamente todos os dados no banco de dados, ou ainda (que seria melhor) definir na criação da view qual tabela ela está relacionada e por consequência deve dar um refresh no conteúdo todas as vezes que o conteúdo das tabelas a ela associadas forem alteradas.

Estou usando o EF6.0, C#, O banco de dados é SQL Server Compact (mdf).
Em outra view que não tem as somas ele atualiza normamente.

Não conheço quase nada de SQL Server e EF, estou começando a mexer com isso agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.