João Paulo Hildebrand 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2014 Pessoal, boa noite! Preciso criar um APP e optei pelo Phonegap, devido a simplicidade de criação. Porém me deparei com o problema de como usar um banco de dados que estará em Server-Side. Para simplificar ao máximo minha dúvida, segue: - O app terá um form de login. - Como farei com que esse login sejá validado com PHP do lado do servidor via jQuery Ajax e que retorne um resultado ao APP com nome de usuário, email, etc... Tenho dificuldade nesse código que precisarei criar. Poodem me ajudar? Aguardo, Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BRG 2 Denunciar post Postado Junho 2, 2014 Pense como um webservice: Quando o usuário informar os dados pelo login do celular você vai envia-lós para o servidor por post, validar os dados e se OK retornar os dados do usuário, caso contrário retornar que não foi possivel realizar o login. Use json para isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites