TheMidter 3 Denunciar post Postado Maio 12, 2014 Olá, estou usando WHILE para fazer uma paginação php, e estava tentando numerar os resultados, 10 resultados em cada pagina e numerar, 1.. 2.. 3.. e assim por diante, mas como o while faz repetição sempre que eu ia pra pagina 2 a numeração voltava do 1, mas eu queria que continuasse, 1-10/11-20/21-30 ... e assim por diante, ta ai o codigo: $busca = "SELECT * FROM comentarios_topic WHERE id_topico = $id ORDER BY id "; //WHERE id = 1 procura pela id WHERE id_topico ='\$id' $total_reg = "10"; // número de registros por página $pagina= isset( $_GET['pagina'] ) ? (int)$_GET['pagina'] : 1; if (empty($pagina)) { $pc = "1"; } else { $pc = $pagina; } $inicio = $pc - 1; $inicio = $inicio * $total_reg; $limite = mysql_query("$busca LIMIT $inicio,$total_reg"); $todos = mysql_query("$busca"); $tr = mysql_num_rows($todos); // verifica o número total de registros $tp = ceil($tr/$total_reg); // verifica o número total de páginas $tr2 = $tr + 1; $tp2 = ceil($tr2/$total_reg); // vamos criar a visualização while ($dados = mysql_fetch_array($limite)) { $resultados= $dados["comentario"]; echo " <div > $resultados </div>"; } Se eu colocar para a cada linha somar mais um numero "$i++" ele vai repetir na pagina dois, então como faço para a numeração dos resultados continuar mesmo mudando de pagina? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thomas Piedade 21 Denunciar post Postado Maio 12, 2014 Essa ordenção vc pode fazer usando a clausula LIMIT do MySQL LIMIT inicio_da_lista, total_de_linhas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TheMidter 3 Denunciar post Postado Maio 12, 2014 Ola Thomas, custei a achar isso na internet e agora vi que era tão simples, muito obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites