Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Clauido José

mysql

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

 

Estou iniciando com asp.net e c# estou fazendo alguns projetos em casa peguei um tutorial explicando como usar o mysql com c# fiz tudo como mostra o tutorial mas quando vou execultar o programa ele aparece a seguinte mensagem.

 

 

 

 

Erro de configuraçãoDescrição: Erro durante o processamento de um arquivo de configuração necessário para o serviço desta solicitação. Examine os detalhes específicos do erro e modifique esse arquivo de configuração apropriadamente.

Mensagem de Erro do Analisador: Não foi possível carregar arquivo ou assembly 'MySql.Data, Version=6.8.3.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=c5687fc88969c44d' ou uma de suas dependências. O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.

Erro de Origem:

Linha 43: <add assembly="System.Data.DataSetExtensions, Version=3.5.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=B77A5C561934E089"/>
Linha 44: <add assembly="System.Xml.Linq, Version=3.5.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=B77A5C561934E089"/>
Linha 45: <add assembly="MySql.Data, Version=6.8.3.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=C5687FC88969C44D"/></assemblies>
Linha 46: </compilation>
Linha 47: <!--

 


resolvido esqueci de referencia o mysql no projeto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.