Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Léo95

Esconder código HTML do View-Soucer

Recommended Posts

Oi, eu to criando um sistema de vídeos com HTML5 no meu site só que quando a gente ver o código dar um view-source a pessoa pode ver todo o código lá e copiar. Queria saber se tem como esconder esse código da parte do vídeo <video></video> ou codificar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você quer que a pessoa veja o código do vídeo? Se sim coloque um textarea do HTML, e dentro dele coloque o seu código.

Compartilhar este post

Link para o post

Você quer que a pessoa veja o código do vídeo? Se sim coloque um textarea do HTML, e dentro dele coloque o seu código.

kk eu quero é esconder, se não assim não tem graça criar algo pro meu site e copiarem fácil,quero esconder ou criptografar.

Compartilhar este post

Link para o post

ok mais se você aperta CTRL + U não vai aparecer meu código HTML lá?

Para esconder uma DIV você pode usar a propriedade do CSS display:none. Era isso?

ok mais se você aperta CTRL + U não vai aparecer meu código HTML lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Minifique o seu HTML, CSS e JS. Há ferramentas na internet que faz isso, se estiver usando uma IDE é capaz que tenha até plugin.

ah ta e o que é minificar?

Compartilhar este post

Link para o post

Você esconde o código para o Usuário visualmente. Quando o usuário clicar CTRL+U, vai sim aparecer o código.

Compartilhar este post

Link para o post

@Léo95, não se ofenda com a pergunta, mas qual o motivo de esconder o código?

E outra, quem trabalha com desenvolvimento vai conseguir visualizar seu código :innocent:

Compartilhar este post

Link para o post

@Léo95, não se ofenda com a pergunta, mas qual o motivo de esconder o código?

E outra, quem trabalha com desenvolvimento vai conseguir visualizar seu código :innocent:

Ah é porquê conheço pessoas que só me copia ai queria esconder pra eles não copiar kk tem deles que pega todo o código e modifica pro jeito deles, então não dar pra eu esconder esse elemento "<video></video>"?

ok, obrigado, vou fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah é porquê conheço pessoas que só me copia ai queria esconder pra eles não copiar kk tem deles que pega todo o código e modifica pro jeito deles, então não dar pra eu esconder esse elemento "<video></video>"?

Tudo bem, foi só curiosidade .... nem minificar não vai resolver o problema de copiar :pinch:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.