Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Khwesten Heiner

.html() JQuery

Recommended Posts

Galerinha do mal, seguinte to fazendo esse site aqui:

 

http://tamivideo.com.br/adm/

 

Ainda é um projetinho simples...

Seguinte, diminuam a resolução da tela, percebam que ao se diminuir até um certo tamanho, ele cria um botãozinho para que ao clicar, o meu lateral apareça.

 

html:

<h1 id="menuTitle">
   <a id="menu-toggle" href="#" class="btn btn-default"><i class="icon-reorder"></i></a>
   Simple Sidebar
</h1>

JS:

$(document).ready(function() {
        
   var buttonMenuLateral = '<a id="menu-toggle" href="#" class="btn btn-default"><i class="icon-reorder"></i></a>';
        
   $("#register").click(function() {
      var titleRegister = 'Cadastro';
      $('#menuTitle').html(buttonMenuLateral + titleRegister);
      $("#contentVariable").load('view/cadastro/index.html');
   });
});

Mas tem um porém... ai clicar em cadastro, o botãozinho deixa de funcionar, por que???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi que, você tem um script dentro do outro, sendo que o de cadastro você não esta inserindo o jquery la, agora...

Eu acho que não tem necessidade desse script dentro de cadastro, você pode criar um botão "universal" e passar parametro para ele de quem está sendo ativo naquele momento e com isso criar um método para identificar o ativo e fazer as interações necessárias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltou esse script aqui, que é o responsável pelo desdobramento do menu.

Eu peguei esse tema do bootstrap...

$("#menu-toggle").click(function(e) {
   e.preventDefault();
   $("#wrapper").toggleClass("active");
});

É como se o javascript reconhecesse que fosse outra div...


Experimente trocar: .click(function() por .on('click', function()

Não funcionou a dica, deu na mesma...

=(


Entendi que, você tem um script dentro do outro, sendo que o de cadastro você não esta inserindo o jquery la, agora...

Eu acho que não tem necessidade desse script dentro de cadastro, você pode criar um botão "universal" e passar parametro para ele de quem está sendo ativo naquele momento e com isso criar um método para identificar o ativo e fazer as interações necessárias.

 

Não entendi bem o que você quis dizer, cara... Entendi mais ou menos só a parte de criar um botão universal... Tipo, toda vez que eu clicasse em um dos menus laterais, ele só mudaria aquele atributo ao invés do botão todo, certo?

 

O de cadastro insere sim lá, são os 5 "botões de cima" e ao clicar no cliente (o único que coloquei para teste), ele desdobra o menu de baixo.

 

O que realmente me intriga é o fato de que, quando está em uma resolução baixa (quando ele gera o botão), ao clicar no menu lateral, o botão para desdobramento do menu lateral não está funcionando.

 

Se você diminuir sem clicar em nenhum menu lateral ele funciona, mas ao clicar em outro menu e tentar clicar no botão, ele não funfa.

 

=s

 

:thumbsup: ----------------------------------------------------------------------

 

Gente, obrigado pela preocupação e atenção, estava tomando banho e tive uma luz, coisa simples mas que às vezes na hora do cérebro quente o cara não pensa, tirei a tag <a> da tag <h1> e ficou assim:

<a id="menu-toggle" href="#" class="btn btn-default"><i class="icon-reorder"></i></a>
<h1 id="menuTitle">                    
   Simple Sidebar
</h1>

E no JS só faço mudar o texto do h1:

$("#register").click(function() {
   var titleRegister = 'Cadastro';
   $('#menuTitle').html(titleRegister);
   $("#contentVariable").load('view/cadastro/index.html');
});

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.