pablospfc 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2014 Ola pessoal, preciso de ajuda, necessito fazer manipulação de dados do SqlServer dentro do Mysql. Pesquisei tanto, mas a unica coisa que encontro é a migração dos dados do sql server para o mysql e linked server. Linked server funciona para manipular dados do mysql no sql server, mas o que eu quero é o contrário, queria buscar e inserir dados do sql server para uma tabela da base mysql. Tem como fazer isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Maio 22, 2014 É uma migração que só será feita uma vez ? Um processo que será rotina ? Dados serão apenas migrados ou sofrem algum processo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pablospfc 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2014 na verdade é eu poder ler dados do sql server e depois dar um insert numa tabela do mysql. tipo fazer um select numa tabela do sql server, mas os dados aparecerem no mysql. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Maio 23, 2014 Meio vago mas qualquer linguagem front-end poderia fazer isto, ler de uma base e inserir em outra. Ou procure por soluções de replicação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pablospfc 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2014 É tipo o linked server do sql server, só que esse ele manipula dados do mysql para o sql server, o que eu quero é algo semelhante, mas do sql server para mysql. quero fazer isso: insert openquery (BASE_SQLSERVER, 'select id, name, address from cust where id=0') values(6300, 'Greg Oden', 'Rose Garden, Cherry City, OR') OU select * from openquery(BASE_SQLSERVER, 'select * from tb_alltypes') Seria algo semelhante ao linked server, mas para o mysql Resumindo preciso alimentar uma tabela mysql momentaneamente, estes dados são provenientes de uma tabela no sql server. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites