Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pablospfc

manipular dados do SqlServer no Mysql

Recommended Posts

Ola pessoal, preciso de ajuda, necessito fazer manipulação de dados do SqlServer dentro do Mysql. Pesquisei tanto, mas a unica coisa que encontro é a migração dos dados do sql server para o mysql e linked server. Linked server funciona para manipular dados do mysql no sql server, mas o que eu quero é o contrário, queria buscar e inserir dados do sql server para uma tabela da base mysql. Tem como fazer isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma migração que só será feita uma vez ?

Um processo que será rotina ?

Dados serão apenas migrados ou sofrem algum processo ?

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade é eu poder ler dados do sql server e depois dar um insert numa tabela do mysql.

tipo fazer um select numa tabela do sql server, mas os dados aparecerem no mysql.

Compartilhar este post

Link para o post

Meio vago mas qualquer linguagem front-end poderia fazer isto, ler de uma base e inserir em outra.

Ou procure por soluções de replicação.

Compartilhar este post

Link para o post

É tipo o linked server do sql server, só que esse ele manipula dados do mysql para o sql server, o que eu quero é algo semelhante, mas do sql server para mysql.

quero fazer isso:

insert openquery (BASE_SQLSERVER, 'select id, name, address from cust where id=0')
values(6300, 'Greg Oden', 'Rose Garden, Cherry City, OR')

OU

select * from openquery(BASE_SQLSERVER, 'select * from tb_alltypes')

Seria algo semelhante ao linked server, mas para o mysql

Resumindo preciso alimentar uma tabela mysql momentaneamente, estes dados são provenientes de uma tabela no sql server.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.