Izak Bruno 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2014 Estou com um problema no meu site , ele foi feito em um Tema em Wordpress ele funciona normal no outros navegadores e no IE 7 em diante funciona , mas do IE 5 para atras não funciona normal os botoes, por exemplo esta pagina: http://escovasantaclara.com.br/inicio_/?p=5778 . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marlon Pacheco 132 Denunciar post Postado Junho 3, 2014 Qual a necessidade do site funcionar em um navegador de 1999? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Vida 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2014 Neste caso, no meu intendimento é mais problema de CSS do que o Wordpress eu creio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andrio de oliveira 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2014 Se o problema for só o CSS usa um arquivo.css com as .class e #ID que estão zuadas no IE5. <!--[if IE 5]> <link rel="stylesheet" type="text/css" href="ie5.css" /> <![endif]--> Mesmo eu achando desnecessário fazer um site que rode em IE5 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites