MartinsTV 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2014 Ola, estou com uma dúvida e gostaria ter a base de como começar a idea. É o seguinte estou precisando criar um programinha que faça alteração em arquivos. Os códigos são HEX. É simplesmente para inverter. Tenho a Segunte Linha XXXXXXXXXXXXXXXX01XXXXXXXX01XXXXXXXXXXXXXXXXXXYYYY000000 O YYYY são 2 Aleatorios como por ex 1101 ou 6A73 O que eu preciso fazer é pegar o que da entre o 01 e 01 e colocar entre o YY e YY Ficando assim: XXXXXXXXXXXXXXXX0101XXXXXXXXXXXXXXXXXXYYXXXXXXXXYY000000 Não sei se deu para intender muito bem mais é isso. Se alguem poder me dar uma dica. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Maio 25, 2014 Você tem o arquivo em hex certo? Então provavelmente o que você precisa é abrir o arquivo de texto, lê-lo em uma variável e depois passar linha a linha buscando o que você quer, provavelmente você vai ter que usar RegEX para poder buscar a palavra inteira, mas até ai é só separar o linha do resto do texto e usar um replace Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites