Snor 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2014 Olá, Gostaria de pedir uma ajuda sobre um paginação de um resultado de um banco de dados MYSQL. O meu problema é o seguinte: Ele exibe os dados, porém em coluna vertical, o que eu queria fazer é que quando fizesse 2 registro o segundo ficasse do lado e o terceiro que aparecesse descesse pra baixo do primeiro como mostra a foto Segue como é atualmente: E como eu estou tentando fazer ficar: Segue o código da página abaixo: <title>Noticias</title> <?php /** * Sistema de Noticias com comentários * * Usado para adicionar noticias. * * @author The Css Tutoriais * @link http://www.youtube.com/user/AdoroTransformice * * @version 1.0 */ // Faz conexão com o Banco de Dados include('config.php'); // Seleciona a tabela 'news' onde os dados das noticias ficam $selecionar_db = "SELECT * FROM news ORDER BY id DESC LIMIT 10"; // Faz a Conexão com o banco de dados $final = mysql_query($selecionar_db) // Mensagem caso aconteça um erro na conexão or die ("<h1>Erro ao Conectar-se ao Banco de dados</h1>"); // Pega os valores da tabela 'news' while ($news=mysql_fetch_array($final)) { $id = $news["id"]; $titulo = $news["titulo"]; $categoria_id = $news["categoria"]; $autor = $news["autor"]; $views = $news["views"]; $texto = $news["texto"]; $date = $news["date"]; // Altera o Formato da data da noticia $date2 = strtotime($date); $data = date('d/m/Y', $date2); $hora = date('H:i', $date2); // Pega o número de Comentários que a noticia possui $comentarios_db = "SELECT * FROM comentarios WHERE noticia_id='$id'"; $comentarios_db = mysql_query($comentarios_db); $comentarios = mysql_num_rows($comentarios_db); // Faz a seleção da Categoria $categoria_db = "SELECT * FROM categorias WHERE id='$categoria_id'"; $categoria_resultado = mysql_query($categoria_db); $categoria_final = mysql_fetch_assoc($categoria_resultado); $categoria = $categoria_final['categoria']; echo "<h1><a href=\"noticia.php?id=$id\">$titulo</a></h1><p>Postado por <b>$autor</b> em <b>$data</b> ás <b>$hora</b> - <b>$views</b> Visualizações | <b>$comentarios</b> Comentários | Categoria: <b>$categoria</b></p><p>$texto</p>"; } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jgustavo99 85 Denunciar post Postado Maio 25, 2014 Você sabe CSS (Folha de Estilo)? Assim você pode tentar fazer isso com ele. Espero ter Ajudado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Snor 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2014 Você sabe CSS (Folha de Estilo)? Assim você pode tentar fazer isso com ele. Espero ter Ajudado! Sim, no caso eu faço isso por onde? e com quais técnicas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jgustavo99 85 Denunciar post Postado Maio 25, 2014 Você quer que, crie duas colunas isso? Estive pesquisando no Google, e achei esse Tutorial bem interessante http://www.webartz.com.br/desenvolvimento-web/php/php-exibindo-em-colunas/. Acho que pode lhe ajudar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Snor 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2014 Você quer que, crie duas colunas isso? Estive pesquisando no Google, e achei esse Tutorial bem interessante http://www.webartz.com.br/desenvolvimento-web/php/php-exibindo-em-colunas/. Acho que pode lhe ajudar! Achei um modelo aqui no fórum, consegui adapta-lo para o site =D Mas mesmo assim, grato pela ajuda =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites