userFeliz 1 Denunciar post Postado Maio 26, 2014 Olá, estou tentando inserir dados de um formulario para uma tabela, mas não estou conseguindo, e não sei o que tem de errado, quando clico no botao send, simplesmente não acontece nada formulario : <form id="formulario" action="php/addmsg.php" method="POST" > <textarea name="msg"> </textarea> <button type="button" name="sen d" value="Send"> Send </button> </form> addmsg.php : include('php/connect.php'); if(isset($_POST["send"])) { $msg = $_POST["msg"]; mysql_query("INSERT INTO msg (msg) VALUES('$msg')") or die(mysql_error()); }else { echo="aaa"; } connect: define('DB_HOST','localhost'); define('DB_USER','root'); define('DB_PASS',''); define('DB_NAME','zyzzegle'); $connection = mysql_connect(DB_HOST,DB_USER,DB_PASS) or die(mysql_error()); mysql_select_db(DB_NAME) or die(mysql_error()); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando C 128 Denunciar post Postado Maio 26, 2014 "INSERT INTO msg (msg) VALUES('$msg')") sintaxe errada; verifique. action="php/addmsg.php" include('php/connect.php'); connect: por via das duvidas, verifique se os arquivos estão nas pastas corretas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
userFeliz 1 Denunciar post Postado Maio 26, 2014 é vdd, arrumei esses erros, verifiqei os arquivos e não estao retornando erros, porém ainda não resolvi o problema maior, quando clico no botão nada acontece, muito estranho, pois já verifiquei caminhos, nomes de arquivos e esta tudo certo ao meu ver, não to entendendo Consegui, mudei a tag button para type="submit" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites