-Jato 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2014 Comecei a estudar rails e me deparei com um problema.Fiz o scaffold do meu projeto rails generate scaffold posts blabla:text blablabla:text até ai, tudo bem..Então pensei "vou adicionar uma outra página na pasta do meu app"criei a página teste.html.erba questão é que sempre que eu acesso a url localhost:3000/posts/teste me retorna um erro Couldn't find Post with 'id'=teste Procurei muito sobre isso e não achei nada que funcionasse de fato..vi em um tutorial que era só adicionar no posts_controller.rb o código def teste end Mas não funcionou também.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Vinicius_168218 2 Denunciar post Postado Maio 27, 2014 Então cara. Você tem que ver como está a sua rota... Pelo que você disse, posso deduzir que ela está configurada com algo como "(:controller/:action/:id/.:format)" Acho que você não está entendendo a forma como o Rails funciona. Cada action, tem uma view com um nome idêntico. Está certo aí. Você tem a action teste, e criou a view teste. Só que não se acessa dessa forma na URL. Verifica no routes.rb a forma como a rota está sendo tratada e posta aqui que tento ajudar :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
-Jato 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2014 então cara, a única coisa no meu routes.rb que não está comentada é: Rails.application.routes.draw do resources :testes end (eu fiz o scaffold usando o nome teste, ao invés de posts) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Vinicius_168218 2 Denunciar post Postado Maio 27, 2014 Dá uma olhada nisso: http://guides.rubyonrails.org/routing.html#resources-on-the-web Quando você usa o resources, ele te dá automaticamente 7 ações sobre o objeto em questão. Você tem que se adaptar a estas ações (mencionadas no item 2.2), ou usar o 'get'(se estiver usando Rails 4) pra criar uma rota específica. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
-Jato 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2014 vou dar uma lida sim, obrigado pela ajuda.. qualquer dúvida eu retorno a postar no fórum.vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites