Eric Teixeira 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2014 Olá tudo bem? Estou fazendo um tema para WordPress e estou com uma dúvida. bem estou pegando os ultimos 4 posts utilizando essa função: <?php $the_query = new WP_Query( 'showposts=4' ); ?> <?php while ($the_query -> have_posts()) : $the_query -> the_post(); ?> <?php $image = wp_get_attachment_image_src( get_post_thumbnail_id( $post->ID ), 'single-post-thumbnail' ); ?> <?php endwhile;?> Bem, a questão é que eu gostaria de pegar os últimos 4 posts com exceção do ÚLTIMO post, ou seja o dos últimos 5 posts eu gostaria de pegar apenas 4 e não o post mais recente. Alguém tem alguma ideia? Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eric Teixeira 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2014 Resolvi adicionando uma flag para ele ignorar a primeira iteração do while: <?php $the_query = new WP_Query( 'showposts=4' ); ?> <?php while ($the_query -> have_posts()) : $the_query -> the_post(); ?> <?php $image = wp_get_attachment_image_src( get_post_thumbnail_id( $post->ID ), 'single- post-thumbnail' ); ?> <?php if($flag != 0){ ?> POSTS <?php } ?> <?php $flag++; endwhile;?> =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
salatielq 3 Denunciar post Postado Maio 31, 2014 Olá Eric, Eu uso assim: <?php $the_query = new WP_Query( 'showposts=4&offset=1' ); ?> coloquei depois do showposts um limite offset. Ele conta os posta pulando um, então se eu coloquei 'offset=1' ele vai pegar a partir do segundo post. Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eric Teixeira 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2014 haha, Genial! assim fica bem melhor! Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thiagoprogramador 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2018 Genial. Me ajudou bastante. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites