Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gilberto Jr

Erro ao exibir dados

Recommended Posts

Boa tarde;

estou com um problema em um sistema que eu fiz.

Tenho o script sql

set horaextra = conn.execute("select time(sum(jornada)) as jornada, timediff(sec_to_time(sum(time_to_sec(horario_saida))),sec_to_time(sum(time_to_sec(horario_chegada))))  as horatrabalhada from registro where matricula='04713' and data between '2014-05-05' and '2014-05-07'")

response.Write(CDate(horaextra("jornada")))

Roda normal no banco de dados e mostra os dados que solicitei.

Porem quando eu coloco para exibir os dados na tela aparece erro.

erro '80020009'
/sistemaponto/admin/teste.asp, linha 66

A linha 66 esta o seguinte código

response.Write(CDate(horaextra("jornada")))

Alguém poderia me ajudar a solucionar esse problema?

Att;

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

este erro pode ser quando você estiver usando um campo MEMO, TEXT, ou VARCHAR (> 255), também muitas vezes isso pode acontecer se você fizer referência a um objeto conjunto de registros que foi criado em uma página diferente, ou no escopo de sessão. No primeiro caso, você terá que consultar novamente o banco de dados para este conjunto de registros; neste último caso, você deve considerar um outro plano para a implementação ... você nunca deve armazenar um objeto conjunto de registros no escopo de sessão. Comotambém pode indicar um problema subjacente com o SQL Server, mas é muitas vezes um problema com o roteiro de recebimento. Certifique-se de que você está se conectando com OLEDB e tem instalada a última MDAC e ter o Service Pack mais recente para o SQL Server.

Mas me passe a mensagem de erro completa do 80020009, assim pode direcioná-lo melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.