Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andersonweb

Iniciar em Wordpress

Recommended Posts

Quero começar a usar o Wordpress para fazer sites, nunca o usei, e quero esclarecer algumas dúvidas:

1. Eu programo em Cold Fusion com MYSQL, existe algum recurso para integrar ColdFusion no Wordpress?

2. Sobre os Temas ( referente ao design ), eu só posso utilizar os temas do Wordpress e fazer alterações?, tipo se eu quizer colocar um banner no meio do site, entre duas postagens, é possivel?

3. Posso criar meus temas próprios, é desenvolvido em qual linguagem?

4. Tem Suporte para MYSQL ?

Agradeço a resposta de todos..

Anderson

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que posso tentar ajudar em algumas perguntas...

quanto a linguagem de programação ele é desenvolvido em PHP ...

Sim trabalha integrado com MYSQL

É vc pode sim colocar banner aonde vc quiser, vc pode desenvolver temas para ele utilizando HTML CSS PHP.

Quanto ao coldfusion ai não sei responder =/

Bom espero que tenha ajudado pelo menos um pouco.

vlwww

Compartilhar este post

Link para o post

Olá anderson,

Eu trabalho com wordpress a bastante tempo, mas com relação ao cold fusion eu não pesquisei sobre.

Seguinte, o Wordpress é desenvolvido em PHP com base de dados MySQL, portanto os temas são desenvolvidos utilizando essas linguagens,

Sobre os temas: você pode desenvolver qualquer tema para o wordpress utilizando sua forma de programação.

Sobre alterações nos temas: você pode fazer qualquer alteração nos temas, basta que entenda um pouco de PHP, HTML, CSS e etc. Existe uma pasta dentro do diretorio do seu site, quando instalar o wordpress, que vai ter os temas que você possui para utilizar, lá você altera o código da forma que quiser, sem falar que vc também pode alterar diretamente pelo painel administrativo do wordpress, no menu "Aparência" > "Editor".

Espero que eu tenha ajudado.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.