andersonweb 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2014 Quero começar a usar o Wordpress para fazer sites, nunca o usei, e quero esclarecer algumas dúvidas: 1. Eu programo em Cold Fusion com MYSQL, existe algum recurso para integrar ColdFusion no Wordpress? 2. Sobre os Temas ( referente ao design ), eu só posso utilizar os temas do Wordpress e fazer alterações?, tipo se eu quizer colocar um banner no meio do site, entre duas postagens, é possivel? 3. Posso criar meus temas próprios, é desenvolvido em qual linguagem? 4. Tem Suporte para MYSQL ? Agradeço a resposta de todos.. Anderson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
erickcouto 6 Denunciar post Postado Maio 29, 2014 Acho que posso tentar ajudar em algumas perguntas... quanto a linguagem de programação ele é desenvolvido em PHP ... Sim trabalha integrado com MYSQL É vc pode sim colocar banner aonde vc quiser, vc pode desenvolver temas para ele utilizando HTML CSS PHP. Quanto ao coldfusion ai não sei responder =/ Bom espero que tenha ajudado pelo menos um pouco. vlwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabriel-costa 1 Denunciar post Postado Maio 30, 2014 Olá anderson, Eu trabalho com wordpress a bastante tempo, mas com relação ao cold fusion eu não pesquisei sobre. Seguinte, o Wordpress é desenvolvido em PHP com base de dados MySQL, portanto os temas são desenvolvidos utilizando essas linguagens, Sobre os temas: você pode desenvolver qualquer tema para o wordpress utilizando sua forma de programação. Sobre alterações nos temas: você pode fazer qualquer alteração nos temas, basta que entenda um pouco de PHP, HTML, CSS e etc. Existe uma pasta dentro do diretorio do seu site, quando instalar o wordpress, que vai ter os temas que você possui para utilizar, lá você altera o código da forma que quiser, sem falar que vc também pode alterar diretamente pelo painel administrativo do wordpress, no menu "Aparência" > "Editor". Espero que eu tenha ajudado. Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andersonweb 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2014 Ok..obrigado...vou me enterar nisso... Grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites