laion 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2014 Olá, Terminei meu projeto no VB , e estou pretendendo que o mesmo fosse aberto quando a página furni.php estivesse aberta no navegador ( Não estou dizendo que era pra abrir pelo navegador , e sim que fosse aberto um novo processo com o arquivo desejado ) . Não funciona : exec("c:\WINDOWS\system32\cmd.exe /c START c:\windows\system32\calc.exe"); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Evandro Oliveira 331 Denunciar post Postado Junho 1, 2014 exec ou qualquer outra coisa que o seja, será executado no servidor e não no computador do seu visitante. Já pensou você entra no meu site e tem o comando [inline]exec("format c:");[/inline]??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
laion 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2014 Seria bem legal -q , e se fosse no servidor qual eu usaria ? @Edit: Esse sistema vai ser usado no local da pessoa ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Evandro Oliveira 331 Denunciar post Postado Junho 2, 2014 Pra executar no próprio servidor, o comando sugerido deveria executar o proposto... Algum erro?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites