Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lucasAS

Programa em C ?!?

Recommended Posts

Boa tarde pessoal !!

Estou com um projeto em C para fazer porém n consigo desenvolver,ja estudei bastante e o que posso dizer é q n nasci pra programar,porém necessito desse programa para aprovaçao na materia de programaçao...

Será que alguem de vocês podem me ajudar??? nen que seja alguma parte ou metade do programa ja está em bom tamanho...Ou se n ate mesmo uma instruçao detalhada de como fazer..

Obrigado !

1. Implemente um programa em C que:

a. Gere um arquivo, com conteúdo aleatório, contendo o código (inteiro entre 1 e 10.000), classificação

quanto ao consumo elétrico (caractere entre ‘A’ e ‘E’) e o valor (real entre R$100,00 e R$720,00) de

500 produtos eletrônicos.

b. Leia o conteúdo do arquivo gravado e analise o número de comparações utilizados para ordená-lo, por

código, utilizando os métodos de ordenação por inserção, por seleção e bolha. Exiba na tela o número

de repetições gastos por cada um deles e destaque qual deles é o mais eficiente, ou seja, que ordenou

utilizando o menor número de comparações.

c. Utilizando a pesquisa binária, permita que o usuário realize uma pesquisa por código e visualize os

dados do produto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi, Lucas.

Se você tem alguma matéria que inclui esse exercício, existem 2 possibilidades:

1. Você está num curso relacionado à Ciência da Computação e precisa mudar. Ou de curso, ou de atitude. Esse exercício é muito básico, então você precisa se esforçar pra conseguir, mais pra frente, passar por etapas mais difíceis (acredite, a coisa fica bem mais complicada depois).

2. Você está num curso de engenharia, e este é um curso de introdução à Ciência da Computação pra engenheiros, ou então de aplicação de técnicas de programação (menos provável, pelo conteúdo do exercício). Neste caso, insisto que você aprenda a matéria, já que o pensamento racional objetivo é intimamente relacionado à programação. Garanto que vai te ajudar a resolver problemas importantes na sua carreira.

Acredite quando eu digo que sei como você se sente e entendo as barreiras que você está enfrentando. Se o motivo da sua "desistência" for a dificuldade, eu insisto pra que assuma a responsabilidade e atinja o seu objetivo. Vai ser muito realizador quando você conseguir.

Sobre ajuda aqui no fórum, precisamos que você escreva perguntas mais objetivas. Esta área é pra perguntas sobre as linguagens de programação, e não pra resolução de exercícios em que você tem dificuldade. Sugiro que faça o exercício e, ainda que errado, coloque seu código aqui (usando a tag code) junto com uma pergunta específica.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.