Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lollipop

Plugins pararam de funcionar

Recommended Posts

Qual são as causas (geralmente) que dão problema nos plugins do WP. Num site que peguei ja feito em WP, simplesmente parou de funcionar vários plugins, e não consigo acesso ao suporte dos desenvolvedores (plugins e do tema) por que a empresa faliu e não passou pro cliente as chaves de compra. Preciso fazer isso na unha.

 

Alguém disponível pra auxiliar?

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Lollipop,

 

Bom creio que os motivos poderão ser vários, incluindo a versão do seu Wordpress, ou até mesmo em sua instalação permissão de pasta, compatibilidade de brownser ou ainda conflito entre Plugins. Recomendo que você ao instalar a sua versão faça o teste separado de cada um, habilitando/desabilitando e testando. Caso o mesmo funcione basta utiliza-ló, se não tente um plugin mais novo semelhante com o que você nessecita.

 

No mais vai nos informando o que você tem, como testou e etc...

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, um ser humano solidário.

 

Bom, são dois plugins, um de tweets e outros de galeria de imagem. Pararam de funcionar do nada. O de tweet não achei que se encachasse no layout, e o de galeria não achei com um propósito parecido.

 

Já desabilitei e habilitei pra testar, desabilitei todos e deixei só esses, e nada de funcionar. Lembrando que quando o site chegou até a empresa, tinha uma lista de problemas, alguns que nem foi possível corrigir, entre eles, as fotos de uma página sumiram (plugin de galeria), então desabilitei e habilitei o plugin e ele simplesmente voltou a funcionar.

 

Estou ficando louco aqui, nós não usamos WP como.

Alguma sugestão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, estamos ai para ajudar no possível.

 

Bom em relação ao ao Twitter, existem vários plugins, mas dependo do uso, insiro a API direto. Em relação aos plugins se for o caso nos informe os nomes para dar uma olhada e testada.

 

Por incrível que pareça tive um problema semelhante ao seu, simplesmente o plugin parou de funcionar. Ainda não tive como ver o motivo, de imediato fiz a troca do mesmo. Mas assim que possível vou tentar ver o motivo, gosto de entender o porque não funcionou mais.

 

No seu caso, talvez não seria mais interessante refazer e dar uma atualizada nesse tema dele?

 

Vamos nos falando ai.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, coloquei permissão completa na pasta plugin do wp-content e permissão nas pastas dos plugins. E nada.

Tenho receio de atualizar o WP e da aquele pau em tudo :s

 

O plugin de galeria é esse: http://codecanyon.net/item/thumbnail-gallery-wordpress-plugin/294024?ref=DOTonPAPER

O do twitter é esse: http://www.prasannasp.net/wordpress-plugins/twiget/

O tema do site é o Eunoia

 

Obs: A empresa tem dois sites, cujo tem templates iguais com cores diferentes, e num deles da certinho os plugins;

 

Ai que agonia --'

 

 

up?

 

 

Pronto, esquecido de novo.

 

Eu to de saco cheio com esse site, eu só quero resolver logo esse problema. Já abri várias tópicos, nunca ninguém me auxiliou nisso, esse foi o primeiro que recebi algum palpite.

 

Eu ACLAMO por uma ajuda pessoal, por favor!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma aí meu. Tu tá muito nervoso pra tua idade. hehehehhe

Brincadeiras à parte, nem todos mundo que participa do fórum consegue responder todos os posts. Eu mesmo não respondo quando o post está há mais de 2 dias sem resposta. Considero que, se ninguém respondeu até o momento, é porque não chegaram a uma solução.

Mas vamos lá.

Plugins e temas pagos são complicados de terem suporte da comunidade. Já tentou o suporte deles?

Já tentou uma instalação local de todo o ambiente para testar? Qual o link para o site do cliente?

Qual a versão do WP está sendo utilizada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.