Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DiegoRiba

Limite de Dados em método Post

Recommended Posts

Olá pessoal, bom dia.

Me deparei com um problema hoje que pensei que nunca veria.

Tenho uma página de um painel administrativo que atualiza dados de um "post" no site.

Porém o conteúdo a ser alterado é muito grande, e me aparece o erro dizendo que ultrapassei o limite de transferência de dados via Formulário, assim que submeto a página.

Alguém sabe me dizer se há como aumentarmos este limite no ASP(Acredito que não), ou se há alguma outra solução?

Obs: O problema não é no banco, eu já verifiquei.

Desde já agradeço pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao contrário dos dados QueryString que tem um número muito elevado de caracteres atribuídas. Isso ocorre porque os dados são transferidos nos cabeçalhos e não na URL.

Note-se que não há limite para o número de elementos de formulário que você pode passar via POST, mas apenas no tamanho dos agregados de todos os pares nome / valor.

Enquanto GET é limitada a 1024 caracteres , os dados POST é limitado a 2 MB no IIS 4.0, e 128 KB no IIS 5.0. Cada nome / valor é limitado a 1024 caracteres , como imposta pela especificação SGML. Claro que isso não se aplica a arquivos enviados usando enctype = " multipart / form-data " ... Eu nunca tive problema upload de arquivos com 90-100 MB, além de ter que aumentar o valor Server.ScriptTimeout.

Você pode ajustar essa configuração na metabase. Você precisa aumentar o AspMaxRequestEntityAllowed no IIS para permitir que arquivos maiores para serem manipulados pelo objeto Request. Na configuração em metabase.xml ; o padrão é 204800 (200 kb ) , mas você pode alterá-lo para refletir o seu uso esperado . Você precisará reiniciar o IIS para que esta alteração tenha lugar , a menos que " permitir editar metabase direta" está habilitada....

Compartilhar este post

Link para o post

Gustavo, acredito que uns 8 campos.

Xamburzum, Meu servidor é uma revenda, para te falar a verdade nem sei qual o IIS utilizado.

Mesmo assim será que posso alterar essas configuração?

Compartilhar este post

Link para o post

Diego está usando o método tradicional no submit com action do formulário? sem muita teoria teste antes de tudo com o response.write o request.form("seu campo") e os demais... sem chamar conexão com banco sem qualquer include bem básico mesmo... teste no arquivo que recebe o submit...

Compartilhar este post

Link para o post

solicite para aumentar seu metabase.xml, maior que 200 kb, se quiser faça um teste no localhost e veja o resultado

e use o Request.BinaryRead(Request.TotalBytes)

para ver o número total de bytes que o cliente enviados no corpo do pedido.

Compartilhar este post

Link para o post

Então Gustavo, na verdade ele nem chega a ir para a última página. E estou usando o envio via POST não GET.

Vou verificar isso xanburzum.

Por enquanto vou colocar como resolvido aqui.

Se ocorrer mais algo deixo outra resposta blz?

Valeu mesmo pessoal....

Compartilhar este post

Link para o post

10364218_733708166672982_165450515396343

Compartilhar este post

Link para o post

aumente o valor de seu metabase.xml

Compartilhar este post

Link para o post

solicite junto ao seu host para aumentar seu limite... isso já basta

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que seja problema de metabase ainda mais sendo de um hospedeiro e ainda por se tratar de 8 campos... não daria esse problema nem se fosse 8 campos memorando... por isso que seria legal o Diego postar o resultado desta questão para os demais usuários...

Compartilhar este post

Link para o post

geralmente esse erro aumentando o limite funciona. Mas, não custa aguradar

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem a demora pessoal.

Infelizmente o cliente cancelou o contrato(por outros motivos.).

Agradeço muito a ajuda de vocês.

caso eu descubra algo novo eu posto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.