Manoel Barros 1 Denunciar post Postado Junho 5, 2014 Boa tarde Galera to migrando para o bootstrap 3 e estou com muitas dúvidas, peço a ajuda de vocês a quem souber esclarecer. 1. No bootstrap3 aquele arquivo chamado theme.css que vem junto no download, para que serve? Quando é que eu uso ele? 2. No bootstrap3 parece não possui sub-menu, por que? E como fazer um sub menu se tiver jeito na versão 3? 3. A class="row" precisa de colocar "row-fluid", quando a sua classe pai for um class="container-fluid"? 4. No bootsrap3 as colunas estão grudadas, diferente do bootstrap 2 onde existia um espaçamento de 30 px entre as colunas, como criar espaçamento entre as colunas na versão 3? Existe alguma classe que faça isso no bootstrap3, ou vou ter que fazer isso diretamente no css?? 5. Na versão bootstrap2 para deslocar os elementos era através da classe (pull-left ou pull-right), no bootstrap3 também usa-se essa classe? 6. Sei como funciona as colunas col-xs, col-sm, col-md, col-lg, só que vejo sites usando por exemplo "col-xs-4 col-sm3", por que usar 4 colunas nas dimensões menor que 768px(Smarphones), e usar 3 colunas nas dimensões maior que 768px(Tablets,Desktops)? Estou meu confuso com isso? 7. Tem como usar as classes tabs-right ou tabs-left na classe tabbable na versão 3 exemplo: class"tabbable (tabs-right ou tabs-left)" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_leandromateus 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2014 Boa tarde, Manuel Barros vou tentar te ajudar em alguns itens,1- Este arquivo serve para você estilizar algumas coisas como cores de botões, e alguns outros itens, você não precisa usa-lo.2- Tem o menu dropdown3 - row-fluid saiu, o próprio row agora é fuild4 - você pode definir col-md-offset-valor e escolher o quanto separado quer5 - sim isso manteve6 - Nesse caso não sei qual a necessidade deles, mas esse negócio de usar colunas diferente para cada tamanho de tela é uma mão na roda.7 - essas classes foram removidas.de uma olhada aqui para entender melhor as mudanças.Espero que eu tenha ajudado um poucohttp://getbootstrap.com/migration/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Manoel Barros 1 Denunciar post Postado Junho 6, 2014 Obrigado ae pela ajuda @_leandromateus 6 - Nesse caso não sei qual a necessidade deles, mas esse negócio de usar colunas diferente para cada tamanho de tela é uma mão na roda. Exatamente isso que queria saber, por que é uma mão na roda de se usar colunas diferente para cada tamanho? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites