Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Pires Mucheroni

SOAP Client - Dor de cabeça com servidores

Recommended Posts

Nunca tive tanta dor de cabeça como essa que estou tendo...

Eu não sou desenvolvedor experiênte, apenas sei me virar com o Wordpress, essa é minha base de conhecimento.

Enfim, tenho o servidor de revenda de hospedagens na Locaweb e nele tenho alguns sites instalados, estou tentando fazer funcionar uma loja virtual em Woocommerce (coisa simples). Mas continuo com o erro mais chato possível:

Your server does not have the SOAP Client class enabled - some gateway plugins which use SOAP may not work as expected.

Este erro me impossibilita de prosseguir com as compras na loja.

Pesquisei meio mundo a respeito desse SOAP Client e não acho uma solução....não sei se é um requisito do meu servidor ou eu tenho que simplesmente inserir algum código no meu ftp...

A Locaweb diz não ter conhecimento deste SOAP Client e nada relacionado na base Cpanel deles...talvez nada instalado.

Talvez se eu tivesse conhecimento tecnico o certo seria contratar um servidor Cloud Pro, e instalar manualmente isso em meu servidor, mas não tenho conhecimento tecnico para tal serviço... sou limitado a revenda de hospedagem básica Cpanel.

Alguém já encontrou esse erro? Como posso soluciona-lo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o SOAP não esta no phpinfo,

ele aparentemente nao esta instalado no CPanel do meu host..no caso a locaweb, pior que eu passei o dia inteiro no telefone hoje tentando habilitar isso mas como é um servidor de revenda compartilhado não vira...

eu precisava achar uma forma de burlar isso, ou como se ele fosse instalado e rodasse apenas em meu "ftp" e não pelo servidor.

Será que existe alguma chance?

deveria encontrar isso: http://i.imgur.com/HJfi9Vm.png

mas não tem....

Compartilhar este post

Link para o post

Tive o mesmo problema, sem solução do problema acabei migrando minha revenda para outro host.

Compartilhar este post

Link para o post

Damonte Host, empresa tem mais de 10 anos. Super confiável.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.