Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Walter Chilomer

MySQL 5,6.19 - INCORRECT INTEGER VALUE...

Recommended Posts

Masters,

Seguinte: Atualizei o Fedora 17 para o Fedora 20 e aproveitando instalei o MySQL 5.6.19 Community.

Pois bem, em todas as tabelas, onde tenho o ID com INT (INTEGER), apresenta o erro Incorrect Integer Value....e claro, nao consigo gravar nada.

Ai fica impossivel desenvolver. Para poder trabalhar faço o script e mando para o Servidor de Produçao para testar. Mas e um saco.!!!

Ja fiz todos os tipos de importaçao possiveis das tabelas. Nada da certo.

Algum mestre tem a LUZ ?

Agradeço alguma dica.

Cordialmente,

Walter Bruno

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Walter.

Provavelmente o tipo de dados que está sendo passado ao campo do tipo integer é um string ou data, ao menos é o que a mensagem nos diz.

Espero ter sido últil, abraços.

_ _

Fabiano Abreu

Papo SQL - Um blog com tutoriais, dicas e truques sobre SQL

Compartilhar este post

Link para o post

O Fedora 20 não usa como padrão o mysql e sim o MariaDB, tive muitos problemas quando fiz minha migração, mas resolvi instalando o Fedora 20 pela média e não pelo fedup, não sei se é o seu caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Walter.

Provavelmente o tipo de dados que está sendo passado ao campo do tipo integer é um string ou data, ao menos é o que a mensagem nos diz.

Espero ter sido últil, abraços.

_ _

Fabiano Abreu

Papo SQL - Um blog com tutoriais, dicas e truques sobre SQL

Fabiano,

Nao seria esse o problema. Todos os scripts funcionam perfeitamente bem, em outras versoes do MySQL.

Obrigado pela citaçao.

Fique bem.

O Fedora 20 não usa como padrão o mysql e sim o MariaDB, tive muitos problemas quando fiz minha migração, mas resolvi instalando o Fedora 20 pela média e não pelo fedup, não sei se é o seu caso.

Entao kikombat,,

Realmente, o Fedora 20 tem o MariaDB, mas so deu pau. Estou removendo o MySQL e tentar novamente instalar o MariaDB.

Se ficar tudo OK, retorno para dar noticias.

Complementando, o Fedora 20 e muito mais estavel. Uso o Fedora 19 na empresa, tambem e muito estavel, inteligente e rapido.

Fique bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.