Rafael Oliveira_209177 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2014 Olá Pessoal, sou novo aqui no Fórum e venho pedir a ajuda de vocês para resolver um problema que estou tendo com Pseudo-Classes Estou criando um site onde, ao clicar em uma determinada div, uma outra aparece... o código está funcionando perfeitamente no IE, mas não nos outros navegadores, poderiam me ajudar? Vocês podem verificar o site no endereço: www.lunahseguros.com.br, é a terceira "página", de Seguros Obrigado desde já! Segue o HTML e o CSS: ---------- CSS ---------------------- .list{ width:80%; height:100px; position:absolute; } .lista{ text-align:center; color:#ffffff; position:absolute; } .lista header{ padding:5px; font-family:Prime-Light; font-size:20px; } .lista:hover{ background-color:rgba(128, 128, 128, 0.16); } .lista:focus{ background-color:rgba(128, 128, 128, 0.16); -moz-user-focus:normal; } .conteudo{ width:100%; height:300px; position:absolute; top:102px; } .content{ top:102px; position:absolute; color:#ffffff; display:none; font-family:Lato-Regular; overflow:auto; height:300px; } .content:focus{ display:block; -moz-user-focus:normal; } .content:hover{ display:block; } .content p{ padding:10px; } .content p:hover{ background-color:rgba(128, 128, 128, 0.05); } /* ID's */ #listaAcidentes{ } #contentAcidentes{ columns:2; -moz-columns:2; -webkit-columns:2; column-width:400px; -moz-column-width:400px; -webkit-column-width:400px; } #listaAeronautico{ left:130px; } #contentAeronautico{ columns:3; -moz-columns:3; -webkit-columns:3; } /* Programação */ .lista:focus .content{ display:block; -moz-user-focus:normal; } ---------- HTML ---------------------- <!-- Seguro de Acidentes Pessoais --> <div class="lista" id="listaAcidentes"> <header>ACIDENTES</header> </div> <div class="content" id="contentAcidentes"> <h2>Seguro de Acidentes Pessoais</h2> <p>Este seguro oferece coberturas para danos decorrentes de acidente súbito, externo e involuntário sofrido pelo segurado, causando lesões físicas, ou morte.</p> <h3>Coberturas básicas:</h3> <p> - Morte (indenização pecuniária ao beneficiário)<br /> - Invalidez Permanente (indenização ao próprio segurado). </p> <h3>Coberturas adicionais</h3> <p>Despesas Médico-Hospitalares - DMH, (para tratamento iniciado até 30 dias após a data do acidente) e Diárias de Incapacidade Temporária - DIT (no período de tratamento). </p> </div> <!-- Aeronáutico --> <div class="lista" id="listaAeronautico"> <header>AERONÁUTICO</header> </div> <div class="content" id="contentAeronautico"> <h2>Seguro Aeronáutico</h2> <p> Seguro de Responsabilidade Civil Geral- RCG Este seguro garante o reembolso de indenizações que o segurado venha a ser obrigado a pagar em conseqüência de lesões corporais ou danos materiais, por ele provocado involuntariamente (por omissão, negligência ou imprudência) a terceiros ou a pessoas pelos quais possa responder civilmente. É o ramo de seguros que oferece maior variedade de cobertura. Exemplos: <br /><br /><br /> RCG Empregador: Cobre danos pessoais sofridos por seus empregados quando em serviço. Independe da indenização devida pelo Seguro Obrigatório de Acidentes do Trabalho. RCG Condomínio, Proprietários e Locatários de Imóveis: Cobre danos ocasionados a terceiros por acidentes relacionados com o uso e conservação do imóvel. RCG Clubes e Associações: Cobre danos causados a terceiros sócios e dependentes relacionados com o imóvel e as atividades nele desenvolvidas relacionadas a sócios e dependentes, bem como danos causados a objetos pessoais entregues à guarda do clube. RCG Estabelecimentos Comerciais / Industriais: Cobre danos causados a terceiros decorrentes de atividades comerciais ou industriais, painéis, letreiros, eventos, danos causados à mercadoria transportada pelo segurado ou a seu mando etc. RCG Exposição e Feiras: Cobre danos causados a terceiros por acidentes ocorridos desde a montagem até desmontagem das instalações e encerramento das operações. Não cobre os bens objetos da exposição ou feira. RCG Poluição Ambiental: Oferece cobertura relativa à reparação de danos ao meio ambiente e causado a terceiros devido às operações realizadas por responsabilidade do segurado.(Ex: contaminação do ar, poluição de águas, contaminação de animais e de alimentos). RCG Produtos: Cobre o segurado por danos causados a terceiros decorrentes de acidentes provocados por produtos por ele fabricados, vendidos ou distribuídos, por defeitos de fabricação, armazenagem ou manipulação inadequada. RCG Profissional: Cobre danos causados a terceiros por falhas cometidas pelo segurado no exercício de sua profissão ou dele decorrentes dentro dos prazos e localidades fixados na apólice. Este seguro é comumente utilizado por médicos, dentistas, advogados, engenheiros, corretores, empresas prestadoras de serviço de processamento de dados etc. </p> </div> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
reebr 94 Denunciar post Postado Junho 11, 2014 O que era pra acontecer? E o que você está querendo? Cliquei em "seguros" e teve um scroll para um iframe com classe 'seguros'. Era isso? Firefox 29 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Oliveira_209177 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2014 na "página de seguros" tem duas palavras, "Acidentes" e "Aeronáutico", quando clicar nessas palavras é para aparecer um texto abaixo deles, tenta usar no IE que você vai ver! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson A. 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2014 Opá meu querido, Eu acho que você não tá sabendo se expressar ou eu não entendi, mais abri o link no IE11 e Chrome... No IE não apareceu conteúdo para a aba seguros, diferente no Chrome, onde houve conteúdo na aba seguros. Era esse o problema? Gostei do layout ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Oliveira_209177 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2014 Acho que não estou conseguindo me expressar direito. Seguinte, há 4 tipos de conteúdo na página, o primeiro é a HOME, onde há a foto da casinha atrás, o Segundo é a parte SOBRE a empresa e o terceiro é a parte onde todos os seguros estão listados e há a descrição de cada um. Fiz o css de forma que, quando o usuário clique em uma das palavras listadas (que são os nomes dos seguros - Acidentes, Aeronautico, Automóveis, etc...), abaixo dessa lista apareça o conteúdo de descrição do respectivo seguro, fiz isso usando a Pseudo-Classe :focus. Meu problema é: no IE, esta função de "clicar no item da lista e aparecer o conteúdo" está funcionando perfeitamente, porém nos demais navegadores não, tenho no meu note os mais recentes (Safari, Firefox, Opera Next e Chrome), além do próprio IE. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites