caezar 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2014 Pessoal, travei total no meu projeto de bolão. Eu gostaria de uma query que daria a pontuação por aposta dos usuários em cada jogo. Eu literalmente estou sem idéias. Não sei se seria ideal criar uma nova tabela ou criar novas chaves primaria. Alguém pode me dar uma ajuda? Uma Luz? Grato, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lokaodomau 61 Denunciar post Postado Junho 13, 2014 Como funciona essa pontuação? Seria a quantidade de jogos em que o apostador acertou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
caezar 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2014 Obrigado pela resposta, Seria assim: Acerto do resultado (vitória do time A ou vitória do time B ou empate) 3 pts + 1 ponto para a quantidade de gols acertados de cada time. EX: Time A 3 x 1 Time B Palpite 1: Time A 3 x 1 Time B - 5 pontos ( 3 pelo acerto da vitória do Time A, 1 pelo acerto do placar do time A e 1 pelo acerto do placar do time B ) Palpite 2: Time A 1 x 1 Time B - 1 pontos ( 1 pelo acerto do placar do time B ) Palpite 3: Time A 2 x 1 Time B - 4 pontos ( 3 pelo acerto da vitória do Time A, 1 pelo acerto do placar do time B ) Pensei em um campo calculado somente, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
caezar 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2014 Criei uma View com campo calculado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites