AAJunior 1 Denunciar post Postado Junho 14, 2014 Olá meus caros amigos, sou novo aqui, quero participar mais e mais e sinto muito por começar com uma pergunta que para uns deve ser fácil, mas até o momento para mim está sendo um problema. Estou fazendo da seguinte forma os selects: //Recebo o código ID que seleciono em um combo SELECT A.year_type_id, A.year_type_name FROM year_type as A WHERE budget_id="1" //Uso WHILE do PHP para pegar o ID do ANO do select anterior SELECT operations_id, id_implement_detail, users_id, year_type_id FROM field_operations AS B WHERE year_type_id = A.year_type_id //Uso WHILE do PHP para pegar o ID do select anterior SELECT dataset_id_input_dataset, id_power_source, id_repair, worker_hr_trac_hr FROM implement_detail AS C WHERE id_implement_detail = 'id_implement_detail' //Uso WHILE do PHP para pegar o ID do select anterior SELECT users_id, id_input_dataset, int_rate_interm, insur_rate, housing_rate, fuel_price, lube, us_net_farm_income FROM dataset AS D WHERE id_input_dataset = '$dataset' //Uso WHILE do PHP para pegar o ID do select anterior SELECT id_power_source, power_source_desc, HP, fuel_gal_p_PTO_hp_per_hr, hrs_p_yr, IFNULL(age_at_start, 0) as age_at_start, useful_life, shed_space_sq_ft, pur_price, id_repair, dis_off_list FROM power_source AS E WHERE dataset_id_input_dataset='$dataset' AND id_power_source='$powerunit' //Uso WHILE do PHP para pegar o ID do select anterior SELECT RF1, RF2, RV1, RV2, RV3, RV4, delta as RV5, est_life FROM repair AS F WHERE id_repair ='$id_repairPowerSource' Notaram que estou sempre entrando em um WHILE pra pegar os dados? Pois bem, minha dúvida é se existe alguma forma de ir fazendo os selects usando os IDs que quero, pois pra cada tabela tem um ID que quero usar pro próximo select. Desde já agradeço a ajuda e tempo a mim dispensado. AAJunior Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Junho 14, 2014 http://dev.mysql.com/doc/refman/5.0/en/join.html Use join Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AAJunior 1 Denunciar post Postado Junho 17, 2014 Motta, agradecido pelo link. Gentileza por como resolvido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites