tognere 2 Denunciar post Postado Junho 14, 2014 iai Galera!!![/size] Sou iniciante em django estou tendo dificuldades com o tutorial http://dl.dropboxusercontent.com/u/1552368/aprendendo-django-vol-1.pdf no capitulo 4 pagina 31 e 32.... Eu fiz conforme o tutorial: 1- criei uma pasta chamada blog: dentro da pasta tem os arquivos: __init__.py (arquivo vazio) admin.py from django.contrib import admin from models import Artigo admin.site.register(Artigo) models.py from django.db import models class Artigo(models.Model): titulo = models.CharField(max_length=100) conteudo = models.TextField() publicacao = models.DateTimeField() e fiz a alteração no arquivo settings.py abaixo da linha 'django.contrib.admin' acrescentei a linha 'blog', como nao tinha dado certo coloquei 'django.contrib.blog', mas tambem não deu certo... alguem pode me ajudar??? desde já agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Junho 16, 2014 criei uma pasta chamada blog: Como você criou essa pasta? Simplesmente usando o mkdir/navegador de arquivos ou executando manage.py startproject blog? Que versão do framework você está usando? Atualmente ele está na 1.6, e a estrutura de diretórios mudou bastante desde a 1.3/1.4 Qual o erro que está sendo apresentado na linha de comando? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tognere 2 Denunciar post Postado Junho 25, 2014 muito obrigado pela resposta ...porem já descobri o erro.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites