Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniela Web

The "safe_mode" PHP ini setting is turned on! You cannot r

Recommended Posts

segue uma dica pois passei por esse problema e foi resolvido deste forma:

na hora de abrir um arquivo no servidor usando kcfinder dava esse erro:

The "safe_mode" PHP ini setting is turned on! You cannot run KCFinder in safe mode.

entrei contato com o suporte do meu servidor e eles me disseram que havia desabilitado a função porem o erro continuava

apois fazer as alteraçoes abaixo tudo funcionou ..

foi resolvido, alterei no arquivo \kcfinder\core\autoload.php

linha34
if (ini_get("safe_mode")) para if (ini_get ("safe_mode") == "On")

exemplo:
antes
// SAFE MODE CHECK
if (ini_get("safe_mode"))
die("The \"safe_mode\" PHP ini setting is turned on! You cannot run KCFinder in safe mode.");

depois
// SAFE MODE CHECK
if (ini_get ("safe_mode") == "On")
die("The \"safe_mode\" PHP ini setting is turned on! You cannot run KCFinder in safe mode.");

espero ajudar alguem q esteja passando por este problema

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, Daniela.

Seu servidor, evidentemente suporta PHP, então para testar, crie um arquivo qualquer na raiz de seu FTP com extensão .php.

Coloque o seguinte código no arquivo:

<?php
   phpinfo();
?>

Assim algumas configurações do servidor são exibidas.

Procure pela linha onde é exibida a situação do safe_mode. Se ainda assim, lá estiver habilitado, tudo indica que a configuração do servidor não foi alterada, pelo menos não para sua hospedagem.

Dependendo do tipo da hospedagem, aí é só vendo com o suporte técnico, mesmo.

Espero ter ajudado.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Daniela WEB não me lembro de ter passado por este problema, mas obrigado pela contribuição. Para você que é desenvolvedora participe deste projeto:

Vamos investir em seu projeto web

Estamos oferecendo um serviço de hospedagem em PHP e MYSQL para desenvolvedores da tecnologia. Se estiver interessado entre em contato pelo site www.focusnainternet.com.br com a configuração que é de seu interesse. Dependendo do propósito da aplicação podemos praticar preços realmente muito baixos para auxiliar no início do projeto.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de me deparar com esse erro e foi perfeitamente como Daniela Web explicou, fiz o procedimento passado por ela e funcionou joinha, porém o aquivo a ser alterado seria o bootstrap.php (Versão do KCFinder 3.12).

Obrigado Daniela Web me ajudou demais :yes:

Compartilhar este post

Link para o post

Daniela WEB não me lembro de ter passado por este problema, mas obrigado pela contribuição. Para você que é desenvolvedora participe deste projeto:

Vamos investir em seu projeto web

Estamos oferecendo um serviço de hospedagem em PHP e MYSQL para desenvolvedores da tecnologia. Se estiver interessado entre em contato pelo site www.focusnainternet.com.br com a configuração que é de seu interesse. Dependendo do propósito da aplicação podemos praticar preços realmente muito baixos para auxiliar no início do projeto.

http://tinyurl.com/ms6hqjo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.